Amar é adotar
segunda-feira, 21 de março de 2011
Amar é adotar
Amigos,
Inicio hoje o meu blog por ser uma data muito especial.
Hoje consegui um dono para uma gatinha muito especial, a Alice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário